Status de Relacionamento nas Redes Sociais

Não me passe a sua senha e o seu usuário que eu posso, sim, mudar algumas informações do seu perfil. Não, não sou confiável. Mas, este texto abaixo foi tirado de uma conversa divertidíssima com uma amiga. É, definir status de relacionamento pode ser algo complexo. Eu, particularmente, sempre tive dificuldades!

Solteira (louca pra dar, procura homem freneticamente; homem na farra, não quer grude nem pensar)

Em um Relacionamento Sério (esse é pra depois de dar; tudo lindo e maravilhoso! Quer dizer, pelo menos nos primeiros meses)

Em um Noivado (esse é pra quando tu quer dar o golpe e o menino tá resistindo – pelo menos os meninos espertos!)

Casada (pra quando cansar de pagar aluguel e/ou não tiver mais sexo)

Em um relacionamento Enrolado (não dá nem desce – ou seja, não faz nem desocupa a moita. Os dois estão na mesma, querendo a mesma coisa, mas são tansos demais pra tomar atitude!)

Amizade-colorida (coisa pra gay e fã do Restart)

Viúvo (a felicidade plena, mesmo que sem herança! Ela: livrou-se do traste; Ele: livrou-se da megera)

Separado (resumindo, mulher tá com tudo, raspou o marido mas perdeu a moral, homem é que tá na pindaíba feia, a mulher levou tudo e sofre com dor de corno – mesmo não tendo sido corno!)

Divorciado (dor de cotovelo total, mas compreensível – subdivisões de desesperados em busca e recalcados até a alma, talvez até algumas outras categorias)

Há quem não coloque nada – isso mesmo, nenhuma das opções acima – desses aí, desconfie sempre! Pô, não sabe nem definir a sua relação – ou se não há relação! – é porque boa coisa não pode ser!

E há aquelas (as minhas preferidas) que não estão listadas aí, tipo, amante nas horas vagas, praticante de sexo casual com estranhos e/ou conhecidos, amásia, encalhada…

Anúncios

2 comentários em “Status de Relacionamento nas Redes Sociais

Adicione o seu

  1. Fahya… Falei com amigos, sobre isso, ontem!
    Status de relacionamento agora é promoção pessoal; a vida social (virtual ou não) anda parada?! Muda o status! Mesmo que seja só de mentirinha!
    Loucura isso.. Eu realmente gosto da tua lista das opções não oferecidas,e adorei tua descrição do relacionamento enrolado… (Tô sempre por lá!)
    Ótimo!!! Beijo beijo.

    Curtir

    1. Então, saiu de conversa com amiga! Eu fiz a sacanagem de colocar o “enrolado” no dela porque ela não encontrava onde mudar. É uma loucura, alguém muda o status todo mundo já comenta! E no “enrolado” eu não gosto de estar!! Mas, né, tanto tempo que estou no “relacionamento sério”!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: